
Participa gratuitamente neste passatempo e habilita-te a ganhar um fantástico presente Apple à tua escolha!
De um modo geral, todos os produtos da Apple têm uma grande aceitação a nível mundial, e Portugal não foge à regra. Infelizmente, para muitos, são ainda produtos inacessíveis por serem demasiado caros. Por esse motivo, os passatempos com prémios Apple têm sempre um sucesso enorme, e este tem ainda a vantagem de poderes escolher o prémio que mais gostas.
Para participar, começas por escolher entre um MacBook, um iPad Pro e um iPhone 7. Depois de escolher o produto, tens de escolher ainda um de três acessórios originais Apple. Finalmente, preenches o formulário de participação com os teus dados pessoais para validar a tua participação.
Aconselhamos-te a colocar um email verdadeiro, porque terás de confirmar a participação através de um email que te é enviado após preencheres o formulário.
Não percas esta oportunidade grátis de ganhar um prémio Apple à tua escolha!



gostava Mesmo porque nao tenho nenhun comprimentos obrigado
O iPhone é o meu preferido, trabalho numa instutição bancário que promove a venda de iPhone e iPad, cada vez que vendo um idealizo que o comprador sou eu. . .
Adorava ganhar o iPhone para conseguir perceber realmente o que são as novas tecnologias.
O botão de participação não funciona
Olá Célia, experimenta com outro browser 🙂
Então aguado pelo prémio,ou Vas. Exas. tbm são como os Srs. Politicos da nossa praça,ora prometem mas nada cumprem.Bom espero até ao fim da semana caso contrário,no entanto acredito no passatempo e desde já os meus agradecimentos.
Boa tarde João Carlos, nós não somos políticos nem somos nada, apenas divulgamos os passatempos de terceiros. Se houver algum problema com o passatempo é ao promotor que se deve queixar, e não a quem apenas divulga.
Olá, adorava ganhar um destes prémios, grande sonho mesmo *-* mas por mais estupido que pareça, é impossivel ganhar, é sp assim. MAS, quem ñ arrisca ñ petisca :c
quero!
quando sai resultado?
perfeitoo 🙂
Ando há séculos a sonhar com um ipad!
Fazia me muita falta pois facilitava me muito o meu trabalho mas nao tenho dinheiro para comprar um… Se o ganhasse ficaria imensamente feliz…. Além disso o ipad é o melhor, tem muitas aplicações, girissimas!
Boa noite! Por acaso não sabem quando termina o passatempo?
não interessa qual dos prémios o que vier será bem vindo, obrigada pela oportunidade
Adorava ter um iPHhone…
Se eu o ganha-se…
confioo nesse passatempo??? sera que ponho o n de tel ??
Ando a sonhar com um ipad! à muito tempo.
Se o ganhasse ficaria imensamente feliz…. Além disso o ipad é o melhor.
isto é seguro ?
Gostava de ganhar um Iphone,já concorri duas vezes.Estou mesmo a precisar de um telemóvel porque não tenho e então concorri para tentar ganhar.Não sei se vou conseguir porque eu nunca ganhei um Iphone. 🙁
A minha mãe tem uma vida difícil e eu queria dar-lhe um Iphone,que tanto merece
Será que vou ter o prazer de ganhar iphone, talvez sim ou não, mas no entanto fico a espera de algum dia ter o prazer de ser contemplada, please.
Adorava ser comtemplado de ganhar , um aparelho da aple
Adorava ser comtemplado de ganhar , um aparelho da apple
adorava ter um presente como estes da apple
Adorava ter um apple para a minha filha..não lhe posso comprar porque tenho de guardar o dinheiro para para ser operada..e o dela avariou..
Como sei se ganhei?
Era o meu sonho ter um iphone…á muito que queria um adoro o modelo e a sua funcionalidade…era uma prenda que á muito queria receber.. 🙂
eu gostava mt de receber um destes premios , o que eu gostava mesmo de receber era um iphone
muito boa noite, eu gostaria de perguntar se estes passatempos são legitimos,
cumprimentos
epá e axim eu gostava, tas a ber de ganhar uma xena dechas quê eu brincar tas a ver ya…..é fixe
Adorava mas quando a esmola é grande o pobre desconfia obrigados
Gosto muito do ipad,adoro os vossos produtos boa sorte para todos 🙂
eu gostaria muito de ganhar esse iPhone, para realmente desfrutar da tecnologia do mesmo.
eu gostaria muito de ganhar esse iPhone, com as tecnologias oferecidas nesse aparelho eu iria utilizar no aprimoramento do meu trabalho.
Gostaria de ganhar qualquer um , pois era útil para guardar registos de os dias com meu filho